quinta-feira, 1 de julho de 2010

Galo e Cruzeiro voltam a sonhar com a contratação de Diego Souza

Ainda com a situação indefinida no Palmeiras, o nome do meia Diego Souza voltou a rondar a Cidade do Galo e a Toca da Raposa II. A diretoria alvinegra reafirmou que sempre teve interesse em contratar o jogador, desde que ele foi afastado do elenco principal do Verdão, no dia 29 de abril.

Porém, a possibilidade de Diego Souza ser negociado com o futebol do exterior fez com que o Atlético-MG, aos poucos, se afastasse da negociação. O jogador, que pertence à Traffic – que mantém boa relação com o Galo – teria propostas do Catania da Itália e do Al-Jazira dos Emirados Árabes Unidos.

O Cruzeiro também já chegou a manifestar interesse em Diego Souza, como alternativa ao fracasso das negociações com o argentino Riquelme. O presidente Zezé Perrella afirmou que o jogador palmeirense poderia vestir a camisa celeste no segundo semestre.

Entretanto, da África do Sul – onde faz um ‘bico’ como comentarista da Copa do Mundo –, o novo técnico do Palmeiras, Luís Felipe Scolari, já disse que gostaria de contar com o meia no elenco. Felipão assumirá o comando da equipe paulista no dia 16 de julho.