segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cuca no comando é esperança de novas chances para Fabinho

Preterido em diversas oportunidades pelo técnico Adilson Batista, o volante Fabinho espera que, com o novo treinador, tenha mais chances como titular do Cruzeiro. O jogador tem treinado forte para tentar se garantir entre os preferidos de Cuca.
A vontade de Fabinho é estar em campo no dia 14 de julho, às 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, contra o Atlético-PR. Será a primeira partida oficial da equipe depois do retorno do Campeonato Brasileiro.
O atleta tem tentado impressionar o novo comandante celeste, já que a concorrência por uma posição no meio-campo é muito grande. Fabinho tem consciência de que precisa se esforçar ao máximo para conseguir um lugar entre os escolhidos.
- Eu tenho que mostrar para o treinador que tenho capacidade e qualidade. Ele já conhece meu trabalho, já que nos enfrentamos várias vezes. Eu tenho que levar a confiança e a alegria para dentro do campo e provar que tenho condições de ajudar.
De fato, sob o comando de Adilson Batista, Fabinho não estava muito satisfeito. Raramente era titular e, em várias oportunidades, foi escalado como zagueiro, onde, inclusive, foi bastante elogiado pelo torcedor.