sábado, 7 de janeiro de 2012

Sem reserva para Marcos, Cruzeiro não admite buscar outro lateral-direito

Nessa quinta-feira, a diretoria do Cruzeiro confirmou o empréstimo de Gil Bahia para o Nacional de Nova Serrana. Assim, Marcos, que retornou à Toca da Raposa após passagem pelo Bahia, é o único lateral-direito no elenco comandado por Vagner Mancini.

Apesar de contar com apenas um lateral-direito de ofício, a diretoria do Cruzeiro não admite buscar outro jogador para a posição. O diretor de futebol, Dimas Fonseca, avalia que o plantel oferece ao treinador alternativas suficientes, principalmente por Diego Renan também atuar pela direita.

“Temos quatro laterais, porque temos o Marcos, o Diego Renan, o Gilson e o Everton,que jogou a maioria das partidas no Cruzeiro como lateral. Cabe ao treinador agora armar sua equipe. O Diego Renan teve sua formação como atleta na lateral-direita. Aqui ele veio como lateral-esquerdo, mas é uma opção que o treinador tem”, afirmou Dimas.

Em dezembro, o diretor de futebol cruzeirense revelou que o clube não obteve êxito ao tentar a contratação de um lateral-direito. Por enquanto, os dirigentes celestes admitem a procura apenas por atacantes.