sábado, 7 de janeiro de 2012

Presidente do Cruzeiro diz que Montillo terá de cumprir contrato até 2015

Montillo manifestou a vontade de defender o Corinthians, mas não deve ter seu apelo atendido pelo presidente do Cruzeiro. Nesta sexta-feira, Gilvan de Pinho Tavares afirmou que o meia terá de cumprir contrato, já que a proposta do Corinthians (8,3 milhões de euros) está distante dos 15 milhões de euros pedidos pelo clube celeste.

“O que tinha que falar com ele já falei com o empresário dele (Sergio Irgoitia). Está havendo um sensacionalismo nesse caso Montillo. A verdade é que ele é atleta do Cruzeiro, tem contrato por mais quatro anos, estava feliz até o final do ano, e agora veio o Corinthians com esta proposta salarial astronômica, mas não fez a mesma proposta ao Cruzeiro, com praticamente metade do valor que o Cruzeiro estabeleceu”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, Montillo disse que a proposta salarial do Corinthians é o que motiva sua vontade em defender o clube paulista. Os dirigentes cruzeirenses admitem que o valor oferecido pelo clube paulista não poderá ser igualado, e Gilvan descarta novo aumento.

“Ele tem um salário, já conversamos com ele várias vezes, e isso para ele estava ótimo até essa proposta do Corinthians. Não podemos ficar sujeitos a isso, que eu nem sei se vai pagar, se vai honrar, ou se é conversa do empresário dele. É por isso que existe contrato, para ser cumprido. O salário dele está estabelecido em contrato”, disse o presidente cruzeirense.