sábado, 7 de janeiro de 2012

Montillo esclarece nota, revela carinho pelo Cruzeiro e deixa futuro em aberto

O argentino Walter Montillo concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, e esclareceu aos torcedores a nota emitida por sua assessoria, nessa quinta, que revelava o interesse do jogador em defender o Corinthians. Montillo ratificou que foi seduzido pela proposta financeira do Timão, mas ponderou que ainda é jogador do Cruzeiro e está feliz na Toca da Raposa.

O craque fez questão de explicar que a possibilidade de oferecer conforto à família é o único motivo do seu desejo em se transferir. Durante toda a entrevista, Montillo demonstrou postura profissional, mesmo quando falou do carinho pelo Cruzeiro.

“Estou muito contente de jogar no Cruzeiro, estou feliz aqui. Algumas pessoas não entenderam o que eu falei ontem. Não quero sair do Cruzeiro, estou aguardando uma proposta do Cruzeiro também, mas defendo os interesses da minha família, sou jogador de futebol, meu trabalho é esse aqui, vivo disso, e a proposta para minha família é muito boa. Quero ficar no Cruzeiro, falei com a diretoria e estou esperando a proposta do clube, não gosto dessa novela, gosto das coisas faladas frente a frente e por isso já pedi para conversar com o presidente”, disse o jogador.

“Alguns torcedores ficaram chateados pelo que falei ontem, mas continuo com meu pensamento, tenho que pensar na minha família. Fiz o melhor pela camisa do Cruzeiro durante esse tempo e vou continuar fazendo isso, pois sou jogador do Cruzeiro, não de outro time. Não estou triste nem abatido aqui, trabalho aqui com a mesma alegria que sempre trabalhei, mas vivo de futebol, tenho 27 anos e preciso disso para meus filhos, minha esposa, meus pais. Vou ver o que a diretoria do Cruzeiro pode fazer por mim e a última palavra é do Gilvan”, completou o craque.