sábado, 7 de janeiro de 2012

Cruzeiro busca investidores em imagem para aumentar faturamento de Montillo

Sem recursos para igualar a proposta salarial oferecida pelo Corinthians ao meia Montillo, o Cruzeiro trabalha nos bastidores para reunir empresas que queiram explorar a imagem do argentino. Essa foi a forma encontrada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares para elevar o faturamento do craque em Belo Horizonte.

A estratégia seria uma forma de motivar novamente Montillo a jogar pelo Cruzeiro e pôr fim à ideia dele de se transferir para o Corinthians, onde receberia um salário bem superior ao atual.

Gilvan de Pinho Tavares revelou nesta sexta-feira que já havia debatido com o agente de Montillo, Sergio Irigoitia, sobre a possibilidade de aumentar a rentabilidade do ‘camisa 10’ sem que fosse necessária a sua ida para São Paulo. No entanto, o desejo do empresário sempre foi colocar o meia no Corinthians.

”Tenho a impressão que deve estar faltando diálogo do empresário com Montillo. Aquele dia que tivemos encontro na reapresentação, me encontrei com diretor do Corinthians, que veio aqui nos visitar, e o empresário do Montillo. Foi colocado para o empresário do Montillo que a imagem dele é muito boa no estado e no Brasil. Pelo comportamento no Cruzeiro, ele sempre teve uma imagem de pessoa queria. Não vejo dificuldade de captar investidores na imagem do Montillo. Se isso ocorrer, teríamos como firmar contrato com essas empresas e captar mais recursos, como fez o Santos com Neymar. Havia colocado isso para o empresário do Montillo. Só não posso dizer valores antes de captá-los", explicou o presidente.


http://www.mg.superesportes.com.br