domingo, 15 de janeiro de 2012

Na mira do Porto, Sebá diz que quer dar alegrias à torcida do Cruzeiro

Em negociação com o Porto para contratar o centroavante Walter, o Cruzeiro mantém conversas com o clube português a respeito de outra negociação. O atacante Sebá, de 19 anos, deve se transferir para o futebol europeu em julho. No entanto, enquanto participa da pré-temporada na Toca da Raposa II, ele diz estar focado apenas em defender a Raposa.

“Estou com a minha cabeça no Cruzeiro, deixando os outros assuntos nas mãos da diretoria, que vai decidir o que será melhor para mim. O pensamento, primeiramente, está no Cruzeiro”, afirmou, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Na equipe profissional do Cruzeiro, Sebá disputou dez partidas e não marcou gols. Em 2011, ele tem a primeira oportunidade de participar da pré-temporada com o grupo principal e agora pretende mostrar ao técnico Vágner Mancini que pode receber mais chances pra jogar.

“No ano passado eu não peguei a pré-temporada, cheguei no meio do ano. Agora está sendo bom, treinos intensos, que são necessários para a gente ir bem já no Campeonato Mineiro. Estou treinando muito forte, treinando bastante, me dedicando ao máximo nos treinos. Agora vamos começar a treinar com bola, vou mostrar o meu futebol ao professor, que já me conhece. Vou esperar a minha oportunidade, e estou à disposição dele (Mancini)”, observou.

Fonte Portal Uai