sexta-feira, 24 de junho de 2011

Treinador divulga sua primeira lista de relacionados com duas jovens promessas

O treinador recém-contratado pelo Cruzeiro, Joel Santana, divulgou nesta sexta-feira a primeira lista de relacionados para uma partida de seu novo clube. A equipe celeste enfrentará o Coritiba, neste sábado, às 21h, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e busca a primeira vitória na competição.

O técnico celeste relacionou dois jovens atletas para a partida. O lateral-direito Gil Bahia e o armador Élber, que foram integrados ao time profissional nesta temporada, aguardam a primeira oportunidade com a camisa estrelada.

Recuperado de um estiramento no coxa esquerda, o lateral Diego Renan voltou a ser relacionado. O atleta não joga pelo Cruzeiro desde o dia 1º de maio, quando enfrentou o América de Teófilo Otoni, na partida de volta da semifinal do Estadual. Agora, ele tem vaga garantida na equipe titular diante do Coritiba e poderá atuar pelo lado direito ou esquerdo.

O meia Roger, o atacante Thiago Ribeiro e o lateral Vitor estão na fase de transição entre os departamentos médico e físico e não ajudarão a equipe nesta rodada. No entanto, eles participaram da parte recreativa do treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.

O lateral Pablo, com torção no tornozelo direito e Gilberto estão vetados pelo departamento médico por conta de um estiramento na panturrilha esquerda. (UAI)

Confira a lista de relacionados por Joel Santana:

Goleiros: Fábio e Rafael

Lateral: Diego Renan e Gil Bahia

Zagueiros: Gil, Léo e Naldo

Volantes: Everton, Fabrício, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná

Meias: Dudu, Élber e Montillo

Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza e Wallyson