sábado, 19 de março de 2011

Leo volta ao time titular contra o Funorte depois de 35 dias no banco de reservas

O zagueiro Leo voltará ao time titular do Cruzeiro neste sábado, às 16h, contra o Funorte, na Arena do Jacaré. Ele será o substituto de Victorino, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Democrata-GV, no último fim de semana, e cumprirá suspensão.

Leo fará companhia a Gil na zaga. O último jogo que os dois atletas estiveram juntos foi contra o Atlético, pelo Campeonato Mineiro, em 12 de fevereiro. Desde então, o uruguaio ganhou a posição e não saiu mais da equipe.

”Estou nessa situação (reserva), mas creio que não tem faltado nada. Isso é escolha do Cuca e tenho que respeitar e respeitar os companheiros. A equipe vem fazendo bons jogos. Mas quando entrar vou procurar fazer o meu melhor”, diz Leo.

Apesar da chance contra o Funorte, o zagueiro celeste acredita que provará seu valor nos treinamentos e não somente em uma partida. “O teste é todo dia, nos treinamentos, nos coletivos. O jogo é diferente e tenho que procurar fazer o melhor. Me entregar ao máximo para a equipe sair com a vitória”.