sábado, 19 de março de 2011

Henrique não teme falta de entrosamento com Leandro Guerreiro neste sábado

O volante Henrique terá um novo companheiro no meio-campo, neste sábado, às 16h, diante do Funorte, na Arena do Jacaré. Trata-se de Leandro Guerreiro, que será o substituto de Marquinhos Paraná, poupado pelo técnico Cuca.

Embora Henrique tenha um entrosamento com Paraná de longa data, o volante da Seleção Brasileira não teme a falta de sintonia com Leandro Guerreiro.

”Já joguei com o Leandro no começo do ano. A gente já vem treinando junto, claro que entrosamento com o Paraná é diferente, a gente se conhece há muito tempo, mas treino com o Guerreiro também e isso não vai ser problema, no jogo vai dar tudo certo”, disse Henrique.

O volante ressalta a importância do duelo para o Cruzeiro, que busca terminar a fase de classificação em primeiro lugar.

“Jogo importante para a gente, vamos para este jogo buscando a vitória porque teremos confronto direto contra o América na outra semana, então a vitória será muito importante para chegarmos junto com eles e disputar, vai ser um confronto direto, quem vencer estará lá na frente. Temos que vencer neste sábado”.