domingo, 20 de fevereiro de 2011

Wallyson comemora outra boa atuação e mais um gol com a camisa azul

Um dos destaques do time cruzeirense na goleada de 5 a 0 sobre o Estudiantes, da Argentina, na última quarta-feira, na estreia na Copa Santander Libertadores, com dois gols marcados, o atacante Wallyson voltou a ser decisivo neste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na vitória de 2 a 0 sobre o Ipatinga, pelo Campeonato Mineiro BMG.

O jogador entrou no time para a disputa da segunda etapa, quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0, criou algumas boas oportunidades e ainda marcou o segundo gol da vitória azul. Satisfeito com outra boa atuação, Wallyson já pensa no duelo de terça-feira, contra o Guarani-PAR, pela Libertadores.

“Fico feliz, estou entrando nos jogos e fazendo os gols. É importante para um jogador que está buscando seu espaço na equipe. Agora vou descansar, pois teremos um jogo complicado na terça, pela Libertadores”, disse.

Sobre o fato de não ter conseguido se destacar no ano passado, durante a disputa do Campeonato Brasileiro, Wallyson explicou que não estava tão bem fisicamente quanto os demais atletas do elenco celeste, e que isso pesou bastante, além, é claro, de um problema familiar.

“Cheguei na metade do ano, depois da Copa do Mundo (da África do Sul), peguei os companheiros em condições muito melhores do que as minhas. Teve ainda o problema do meu pai, que faleceu e foi uma pancada muito forte, pois eu não esperava. Mas, neste ano, eu comecei o trabalho em janeiro, treinando forte com o grupo durante a pré-temporada, e as oportunidades estão vindo do Cuca”, comemorou.