terça-feira, 20 de abril de 2010

Perrella diz que Roger não tenha privilégios

A liberação para Roger se tratar com um dentista na sexta-feira à noite, em São Paulo, enquanto o grupo estava concentrado na Toca da Raposa II para o segundo jogo da semifinal do Estadual, contra o Ipatinga, não foi, segundo o presidente Zezé Perrella, um sinal de que o jogador tenha privilégios no Cruzeiro.

”Na verdade, quando é um tratamento de saúde, o Cruzeiro sempre abre mão”, disse Perrella nesta terça-feira, em entrevista coletiva.

As constantes notícias sobre a presença de Roger em festas na noite de Belo Horizonte, até em sites de fofocas nacionais, foram minimizadas. “Eu não acredito que isso atrapalhou em nada não, mas falar que o Roger está na gandaia? As vezes que eu fiquei sabendo, ele está no Favorita jantando. O Roger é um excepcional profissional. Nesse sentido, eu não tenho nada para reclamar dele. É um cara que não bebe. Não bebe nada de álcool”.

Para o presidente, a vida pessoal do jogador não interessa ao clube, a não ser que o comportamento extra-campo prejudique o rendimento na equipe. “O que eu cobraria do Roger é o mesmo que eu cobraria do Thiago Heleno. Isso vale para Roger...Eu não vou proibir que o jogador saia com a esposa dele, com namorada dele para jantar num restaurante, embora meia-noite. Eu não tive notícia do Roger de madrugada em lugar nenhum, como se noticiou aí. Noticiaram que ele estava na naSala. Ele nem conhece a boate. Ele não conhece sequer e saiu na revista que ele estava lá”, defendeu Perrella.