segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cruzeiro vai confiante na vaga, afirma Adilson

O técnico Adilson Batista disse que o Cruzeiro vai forte em busca por uma vaga à semifinal do Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira, às 21h 50, contra o Uberaba, no Uberabão. O elenco celeste se reapresenta na tarde desta segunda-feira e começa os preparativos para a partida no Triângulo.

“Agora, a gente tem um dia para recuperar (domingo) e mais três para pensarmos. Dá para fazer e vamos com um time competitivo e forte. Meus planos não mudaram e vamos com confiança para lá”, destacou.

Adilson Batista não espera por um jogo fácil e recordou que o time celeste teve dificuldades, mesmo quando goleou o Uberaba por 5 x 0 na quinta rodada. A vitória expressiva do Cruzeiro só foi construída no segundo tempo, quando o adversário ficou com 10 jogadores em campo.

“Na quinta rodada vencemos por 5 x 0, mas tivemos dificuldades, e foi 1 x 0 o primeiro tempo. Rodávamos a bola, voltávamos até o goleiro e fomos vaiados e acho que a equipe foi bem consciente. Erramos em uma situação, tivemos a expulsão e tentamos criar algumas situações. Mas a disputa está aberta”, observou.

WWW.CRUZEIRO.COM.BR