terça-feira, 20 de abril de 2010

Não haverá caça às bruxas, ressalta Perrella

O presidente celeste, Zezé Perrella, falou nesta terça-feira sobre as mudanças que o elenco celeste sofrerá em breve, como dito pelo técnico Adilson Batista após a derrota de domingo para o Ipatinga, no Mineirão. O dirigente fez questão de dizer que o enxugamento do grupo era algo pensando previamente e não tem a ver com a eliminação no Campeonato Mineiro.

“Não vou fazer nenhum tipo de loucura porque perdi o Campeonato Mineiro. O que estamos pensando é o seguinte: o grupo está grande e vamos diminuí-lo em cerca de cinco jogadores. Aí você faz uma economia e busca dois ou três jogadores mais qualificados para o restante da Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Esse é o projeto desde o primeiro momento. Não é caça às bruxas”, disse.

Zezé Perrella observa que o Clube pretende emprestar jogadores que não estejam sendo escalados por Adilson Batista com muita frequência, mas não obrigará ninguém a deixar o Clube.

“Nós vamos conversar na quinta-feira, quando terei uma reunião com o Adilson. Alguns jogadores gente deve emprestar. São jogadores que não estão sendo aproveitados, que podem sair de repente para ter oportunidade de jogar em outro lugar”, afirmou.

Em contrapartida, poderão chegar reforços à Toca da Raposa. Isso, no entanto, não significa que o Cruzeiro esteja em busca desenfreada por reforços.

“Sempre falei que o Cruzeiro está aberto a contratações. Se aparecerem bons nomes, que nos atendam, nós vamos trazer. Não estamos é correndo atrás neste momento, até porque os campeonatos europeus terminam no final de maio e os negócios só acontecem depois disso. Não tem como ficar fazendo projeção. Pode ser que a gente contrate, mas não estamos correndo atrás”, ponderou.

WWW.CRUZEIRO.COM.BR