terça-feira, 20 de abril de 2010

Atletas afirmam que eliminação no Estadual não influenciará na Copa Santander Libertadores

A queda no Campeonato Mineiro não diminuiu a confiança dos jogadores do Cruzeiro na busca pelo tricampeonato da Copa Santander Libertadores. Para o goleiro Fábio, um dos destaques do time na temporada, os jogadores precisam levantar a cabeça e trabalhar forte para seguir adiante na competição continental.

“Não pode influenciar, porque é uma competição diferente. A gente tem o sonho de conquistar (a Libertadores) e disputar um torneio mundial. Agora, temos que pensar no trabalho que temos pela frente e buscar as vitórias novamente”, observou.

Como terminou a fase de grupos da Libertadores na segunda posição do grupo 7, o Cruzeiro tem que esperar o término da rodada nesta quinta-feira para conhecer seu próximo adversário. Consciente disso, Fábio afirmou que ficará atento aos jogos.

“A gente vai treinar e esperar nosso adversário na Libertadores. Vamos acompanhar os jogos desta semana”, observou.

Já o armador Gilberto ressaltou que o time celeste tem potencial para conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

“Vamos continuar trabalhando, tentando fazer o melhor com esta camisa para que o Cruzeiro consiga sempre chegar aos títulos, que é o que pede a camisa, o Clube e a torcida”, destacou.

WWW.CRUZEIRO.COM.BR