domingo, 3 de maio de 2009

Zezé Perrella dedica o título ao técnico Adilson Batista



Da redação

Cláudio Antonio

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, dedicou o título do bicampeonato mineiro deste ano ao treinador da Raposa, Adilson Batista, que ficou de vez para a história do Clube. O dirigente elogiou ainda o torcedor estrelado e alfinetou o presidente do Atlético-MG, que havia colocado a competição estadual deste ano em suspeita.

“Quero de coração oferecer esse título para o Adilson Batista, um treinador que em duas edições de Campeonato Mineiro perde um jogo somente, mesmo assim um jogo com time misto. Às vezes tem que estar provando a cada dia que é competente, é reconhecido hoje no Brasil inteiro como um grande treinador e às vezes, no meu entendimento, falta um pouquinho de reconhecimento aqui em Minas Gerais com relação ao trabalho dele, que está sendo visto no mundo inteiro”, comentou o dirigente estrelado.

“Esse título merecidamente é dele. Ele é o único treinador da história do Cruzeiro que aplicou duas goleadas seguidas nas duas finais consecutivas contra o Atlético-MG e é bicampeão mineiro com muito mérito. Então, parabéns ao Adilson e parabéns a essa torcida maravilhosa”, completou.

Outro alvo dos elogios do presidente estrelado foi a torcida cruzeirense, que mais uma vez provou ser a maior de Minas Gerais.

“A torcida do Cruzeiro está acostumada a conquistar títulos. Nós mostramos a força de nossa torcida. No primeiro jogo, nós vendemos antecipadamente 20% a mais de ingressos. Isso vem mostrar qual torcida realmente é forte. Com todo respeito que eu tenho à torcida adversária, mas a torcida do Cruzeiro é única”, declarou Perrella, que está confiante na conquista de mais títulos na temporada, já que o time ainda disputa a Copa Santander Libertadores e o Campeonato Brasileiro neste ano.

“Nós já temos uma pedreira no meio da semana, temos um jogo difícil no Chile e depois temos o jogo contra o Flamengo. Campeonato Brasileiro a gente sabe as dificuldades que é, mas estou animado, acho que estamos entre os quatro, cinco melhores times do Brasil. Com esse time acho que ainda podemos dar muitas alegrias para o torcedor”.

Perrella fez questão ainda de responder ao presidente do Atlético-MG, que havia dado declarações colocando em suspeita a disputa do Campeonato Mineiro deste ano.

“Jogou-se a culpa em todo mundo e ele no final disse que a culpa era dele. Mas ele não precisa ficar triste não, porque o culpado não é o presidente do Atlético-MG. Os culpados são o Kleber, o Ramires, o Fábio. Quer dizer, o culpado não é a quadrilha e sim esse esquadrão que nós montamos”, finalizou.


Fonte de Informação(Site Oficial do Cruzeiro"www.cruzeiro.com.br")