segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ramires enaltece a força do grupo celeste no triunfo deste domingo


Da redação

Álvaro Castro

O volante Ramires deixou o campo de jogo bastante satisfeito com o rendimento da equipe na vitória por 2 x 0 sobre o Flamengo no Mineirão, na tarde deste domingo. O camisa 8 celeste marcou aos 44 min do segundo tempo e garantiu os primeiros três pontos da equipe, que jogou praticamente toda a partida com um homem a menos.

“O grupo todo está de parabéns. O Adilson também, colocou os jogadores certos, que a equipe estava precisando. Eu fui feliz e só contribui com o que foi feito durante todo o jogo”, afirmou.

O jogador, vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada com 11 gols, deu crédito especial ao goleiro Fábio, que aos 16 min defendeu um pênalti cobrado por Juan. Para o volante, este foi um momento decisivo para o crescimento do time no confronto. Os mais de 24 mil cruzeirenses no estádio também mereceram o carinho do ídolo.

“O pênalti que ele (Fábio) pegou foi fundamental para a equipe crescer na partida. O importante é o conjunto, a torcida que compareceu e nos ajudou bastante. Esperamos que ela possa continuar comparecendo, nos ajudando para que a gente possa seguir jogando bem”, disse.

Assim como no ano passado, quando garantiu o triunfo sobre o Flamengo aos 40 min do segundo tempo, Ramires balançou a rede neste domingo, deixando o time celeste provisoriamente na liderança da competição.

“Tem que ter tranquilidade ali na frente, o Adilson sempre fala isso para a gente. O jogo estava difícil, o Flamengo atacando o tempo todo. Consegui dominar a bola, passar do primeiro (marcador) e tocar para o gol”, concluiu.

Fonte de Informação(Site Oficial do Cruzeiro"www.cruzeiro.com.br")