domingo, 10 de maio de 2009

Adilson convoca 21 jogadores para domingo


Da Toca II

Álvaro Castro

O técnico Adilson Batista relacionou 21 atletas para a partida de domingo contra o Flamengo, às 16h, no Mineirão, estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A grande novidade é a presença do atacante Zé Carlos na lista de convocados.

O jogador chegou ao Cruzeiro em abril, após se destacar no Paulista de Jundiaí com dez gols no Estadual deste ano. O atacante vinha treinando normalmente com o grupo desde sua chegada e pode atuar pelo Clube pela primeira vez.

“Estou contente de estar na relação. Eu venho treinando bastante em busca do meu melhor condicionamento para entrar em campo e ajudar o Cruzeiro e os companheiros. Eu me sinto bem fisicamente e trabalho forte para corresponder quando aparecer a oportunidade”, afirmou

Athirson, que reestreou com a camisa celeste na última quinta-feira também figura entre os jogadores que iniciam, na noite deste sábado, a concentração para o confronto de domingo.

Confira os convocados

Goleiros: Andrey e Fábio
Laterais: Athirson, Jancarlos e Jonathan
Zagueiros: Gustavo, Léo Fortunato, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Elicarlos, Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires
Meias: Bernardo, Gerson Magrão e Wagner
Atacantes: Kléber, Thiago Ribeiro, Wellington Paulista e Zé Carlos

Fonte de Informação(Site Oficial do Cruzeiro"www.cruzeiro.com.br")