sexta-feira, 15 de maio de 2009

Insistência foi a palavra de ordem nesta 5ª feira


Embora tenha sido superior durante quase todo o tempo, o Cruzeiro teve dificuldade para superar o Universidad de Chile, por 1 x 0, na noite desta quinta-feira, no Mineirão. Após muito tentar, o time estrelado marcou o gol aos 28 min do segundo tempo, com o atacante Kléber, e passou às quartas-de-final da Copa Santander Libertadores.

O ataque estrelado criou muitas chances de gol, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Miguel Pinto, do Universidad de Chile. Para Kléber, artilheiro da equipe em 2009 com 17 gols em 18 jogos, o irônico é que o chute que deu certo não foi dos melhores.

“Acho que a bola mais fácil entrou, as difíceis ele pegou todas. Mas a gente fica feliz, tem dia que entram todas, dias que não entra nenhuma. Hoje (quinta-feira) entrou uma e conseguimos vencer o jogo”, disse.

Para o Gladiador e seu companheiro de ataque Thiago Ribeiro, o placar poderia ter sido mais elástico. Contudo, ambos destacaram a grande quantidade de chances criadas como fator positivo que contribuiu para que o time mantivesse os 100% de aproveitamento em casa na Copa Santander Libertadores.


Fonte de Informação(Site Oficial do Cruzeiro"www.cruzeiro.com.br")