sábado, 3 de novembro de 2012

Sandro Silva volta ao time com a difícil missão de marcar Neymar

Sandro Silva não joga desde o dia 12 de setembro, quando o Cruzeiro enfrentou o Figueirense. O volante será titular neste sábado, quando a Raposa joga com o Santos. A missão de Sandro será árdua. Ele será um dos marcadores de Neymar, um dos melhores jogadores do mundo, e disse que está honrado com a volta ao time. - Para mim é um privilégio. O Celso está me passando confiança. Espero fazer um jogo bom e ajudar o Cruzeiro a sair com o resultado positivo. Já enfrentei o Neymar diversas vezes. Não somente ele, mas todo o time do Santos. Se cair do meu lado, eu tenho que marcar, cair em outro lado, outro vai marcar. O volante cruzeirense afirma que se o Santos tem Neymar, o Cruzeiro tem Montillo e que o craque argentino também requer atenção especial. - É óbvio que temos que ter atenção com o Neymar, assim como eles tem que ter com o Montillo. O Santos também terá que ter muita marcação sobre ele. E nós vamos marcar o Neymar. Cruzeiro e Santos medem forças a partir das 19h30m (de Brasília) deste sábado, no Independência, em Belo Horizonte.