sábado, 3 de novembro de 2012

Jornal revela encontro de diretoria do Cruzeiro e técnico Marcelo Oliveira

O jornal Lance, do Rio de Janeiro, divulgou nesta sexta-feira que dirigentes do Cruzeiro se encontraram com o técnico Marcelo Oliveira há dois dias, em um almoço no Rio de Janeiro, num restaurante na Barra da Tijuca. Segundo o veículo, o vice-presidente José Maria Fialho e o diretor de futebol Alexandre Mattos estiveram com o treinador do Vasco.

“O Cruzeiro não vai se pronunciar sobre saída e chegada de atletas durante o Campeonato Brasileiro. Não vou confirmar nem desmentir esse encontro no Rio de Janeiro. Nós só passaremos as novidades depois do Campeonato Brasileiro. Ainda não temos uma definição sobre a permanência do Celso Roth. É o que eu posso dizer agora”, disse Alexandre Mattos. 

Marcelo Oliveira tem contrato com o time de São Januário até 2013, mas estaria enfrentando problemas de salários atrasados no Rio de Janeiro. Isso poderia facilitar a transferência dele para o Cruzeiro na próxima temporada. O treinador mineiro tem perfil diferente de Roth, que é conhecido como técnico de cobranças fortes aos jogadores. O comandante vascaíno adota uma linha mais serena na relação com os atletas.