domingo, 18 de dezembro de 2011

Perrella admite que já poderia ter vendido Montillo, mas deixou nas mãos de Gilvan

No dia da posse do presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o ex-presidente Zezé Perrella falou sobre a situação de Walter Montillo. Pretendido por vários cubes brasileiros, o argentino permanece na Toca da Raposa. Gilvan diz que só vende por 15 milhões de euros, enquanto Zezé admite que, se não tivesse deixando o cargo, já poderia ter vendido o craque.

”Obviamente eu poderia ter vendido o Montillo nesse período, porque eu ainda fico presidente até dia 31. Mas eu não vou ser incoerente agora que estou deixando o cargo. Tomara que eles consigam segurar, é tudo que a torcida quer, mas, infelizmente, temos uma receita muito menor que os clubes de São Paulo e Rio. Eu nunca vendi jogador porque achava bonito, sempre vendi porque achei necessário”, disse Perrella.

Para o ex-presidente, Montillo está no auge do seu valor de mercado e o clube celeste não poderia descartar tantas ofertas. “É uma boa se (o Gilvan) conseguir segurar, é tudo que o torcedor quer, mas eu já coloquei minha posição, disse que é muito difícil fazer futebol sem recursos. Montillo já é um jogador com 28 anos, vai fazer 29 ano que vem, mas a posição final é do presidente”.


www.uai.com.br