domingo, 11 de dezembro de 2011

Empresário diz que vontade de Montillo é permanecer no Brasil

Depois de um ano de fracasso, o Cruzeiro corre sério risco de começar 2012 sem o principal jogador. O meio-campista Montillo já recebeu várias sondagens de clubes brasileiros, entre eles, Corinthians, São Paulo e Flamengo.
O empresário de Montillo, Sérgio Irigoitia, desconhece propostas de clubes europeus. O representante, inclusive, afirma que o interesse do atleta é permanecer no Brasil.
"Temos proposta oficial do Corinthians. E há interesse também de São Paulo e Flamengo. Nós não queremos ir para Rússia, Catar, Emirados Árabes. A idéia do Montillo é permanecer no Brasil. Se não for no Cruzeiro, vamos negociar com os outros interessados", disse o empresário de Montillo, em entrevista à Rádio Itatiaia.
No entanto, o presidente Zezé Perrela fez um compromisso com um empresário. Se algum time do exterior pagar 15 milhões de euros, o argentino será negociado.
"O Zezé Perrella, há mais dias, assinou um documento para um empresário. O empresário trouxe esse documento, com pedido de um clube do estrangeiro, e o Zezé disse a eles que por 15 milhões de euros venderia os direitos econômicos do atleta. Nós ainda não obtivemos a resposta", esclarece o presidente eleito Gilvan de Pinho Tavares. Montillo tem contrato com o Cruzeiro até agosto de 2015. O clube mineiro detém 60% dos direitos econômicos. O restante (40%) pertence a grupos de investidores.