sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trabalho no Cruzeiro é o mais bem-sucedido da carreira de Cuca

Apesar de o técnico Cuca ter ratificado a intenção de escalar força máxima diante do Guarani de Divinópolis no domingo, às 16h, em Sete Lagoas, pela nona rodada do Campeonato Mineiro, ele pode perder alguns titulares.

O volante Henrique e o atacante Wallyson, que enfrentaram o Guaraní no Paraguai, e o zagueiro Leo, opção de banco na última quarta-feira, reapresentaram-se com queixas de ordem clínica.

Henrique reclama de um incômodo na coxa esquerda, Wallyson, de dor na coxa direita, e Leo, de uma pancada no pé direito. Os três são dúvida para o compromisso pelo Estadual.

”Eu tenho alguns problemas de ordem médica, que são Henrique, Wallyson e Leo. Não tem como definir nenhum dos três hoje, mas amanhã sim”, explicou o técnico Cuca nesta sexta-feira.

Na zaga, a ausência de Leo não geraria problema, pois os titulares Victorino e Gil estão à disposição. No meio-campo, Leandro Guerreiro seria o eventual substituto de Henrique. Já no ataque, Wellington Paulista e Ortigoza brigariam pelo posto de Wallyson.

O provável time de domingo é Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique (L. Guerreiro), Montillo e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson (Ortigoza ou Wellington Paulista).