quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cruzeiro terá pelo menos quatro reforços para enfrentar o Botafogo no Engenhão

Sem baixas por suspensão, o Cruzeiro terá ao menos quatro reforços para enfrentar o Botafogo no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.

O meia Roger e os laterais Jonathan e Diego Renan estão livres de suspensão.

Já o goleiro Fábio voltará à meta, no lugar de Rafael. O titular da posição foi poupado da partida contra o Guarani, em Sete Lagoas, nessa quarta-feira, porque ainda sentia dores no dedo menor da mão esquerda, local em que sofreu uma luxação frente ao Avaí.

O atacante Robert, praticamente recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, também pode voltar a ser opção. Ele se contundiu na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo e ficou fora das últimas quatro partidas no Campeonato Brasileiro.

Já o zagueiro Cláudio Caçapa, que teve contusão idêntica à de Robert, também no duelo com o Flamengo, ainda precisará de mais tempo de recuperação.

Contra o Botafogo, o Cruzeiro terá como desfalques o volante Marquinhos Paraná, que ficará entre três e quatro semanas em tratamento por conta de uma torção no joelho esquerdo. Ele cumpriu suspensão diante do Guarani nessa quarta-feira à noite.


www.uai.com.br