sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Gilberto pede desculpas por expulsão infantil



O armador Gilberto sabe que prejudicou os companheiros na partida do Cruzeiro diante do Real Potosí, nessa quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, ao ser expulso aos 20 minutos do primeiro tempo. Consciente e arrependido do ato, o veterano pediu desculpas aos companheiros e à torcida nesta quinta-feira e assumiu que cometeu ‘o maior erro da sua vida’.

“Tem que pedir desculpa porque minha mãe me ensina a ser uma pessoa correta que sirva de exemplo. Tenho que pedir desculpa primeiramente à minha mãe e às minhas filhas, porque eu sirvo de exemplo para elas também. Eu realmente tomei uma atitude que não é minha e acabei prejudicando a equipe. Jogar em uma altitude de 4.000m com um homem a menos não é fácil. Vai ser difícil para me recompor agora, depois de 15 anos como profissional é a primeira expulsão que eu tenho por esse tipo de agressão física ao adversário. Infelizmente aconteceu. A gente é passível de erro e talvez eu tenha cometido o maior erro da minha vida ontem (quarta-feira) de ter agredido o atleta do Real Potosí”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.