sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cruzeiro não volta para Belo Horizonte nesta quinta


A saga do Cruzeiro na Bolívia ainda não chegou ao fim. A delegação celeste está em Santa Cruz de La Sierra e deve deixar o país apenas às 22h (Brasília). Inicialmente, o voo seguiria para São Paulo às 13h (Brasília), desembarcando em Belo Horizonte às 19h. Os motivos do atraso não foram informados pela companhia aéra. Após uma longa espera no aeroporto, jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica foram encaminhados para um hotel cinco estrelas da cidade.

Caso a nova previsão se confirme, o Cruzeiro desembarcará em São Paulo por volta de 1h e passará a noite na capital paulista. O retorno para a capital mineira está marcado para a manhã desta sexta-feira.

O contratempo deve prejudicar o planejamento de treinos do clube para a partida contra o Ipatinga, neste sábado, às 17, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O técnico Adílson Batista pretende comandar um treinamento na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa 2 – o único antes do jogo diante do Tigre. No entanto, com os problemas encontrados na Bolívia, a programação pode sofrer alterações, pelo menos para os titulares.