domingo, 16 de setembro de 2012

Roth questiona: "Se for viver de resultado, a convicção sobre o trabalho fica onde?"

Apesar de três derrotas consecutivas, treinador não se sente sob pressão no Cruzeiro Embora o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, tenha atrelado a permanência de Celso Roth no clube à reação do time no Campeonato Brasileiro, o treinador assegura que não se sente pressionado. Roth destacou que a dúvida sobre sua permanência à frente da equipe já foi superada em momentos anteriores. “Vocês estavam me dando fora do Cruzeiro, até antes do jogo com o Atlético. Se for viver de resultado, a convicção sobre o trabalho fica onde?”, questionou. Depois de 24 partidas disputadas, Roth vê o Cruzeiro ocupar a oitava colocação do Campeonato Brasileiro. O treinador ressaltou que a equipe convivia com desconfiança no momento de sua chegada à Toca da Raposa. “Estou falando para vocês e torcedores do Cruzeiro. Quando eu cheguei aqui qual era a avaliação para o clube? O Cruzeiro está em oitavo e nesse sobe e desce desde o ano passado. Acho que o treinador vive de resultados, mas acima disso tem o trabalho feito”, disse. Ainda com sobrevida no Cruzeiro, Roth admite que sua permanência no clube dependerá da satisfação dos dirigentes. “O time tem problemas e situações difíceis durante o campeonato. Apenas três times não estão em dificuldade. Eu tenho convicção sobre o meu trabalho e não me sinto pressionado. O Cruzeiro está oscilando, mas vamos seguir o nosso trabalho enquanto a direção tiver a convicção dela”, afirmou. www.uai.com.br