sábado, 8 de outubro de 2011

Mancini quer que time mantenha o ritmo do jogo de quarta para Cruzeiro alcançar as vitórias

A vitória não veio na partida contra o São Paulo. No entanto, o empate em 3 a 3, na última quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro devolveu ao time, e também à Torcida, a confiança que faltava para o Cruzeiro almejar uma vitória e emplacar uma sequência na reta final da competição. Por isso, o técnico Vagner Mancini entende que o time tem que repetir a mesma disposição que teve contra o São Paulo, nas partidas que virão.

“O jogo contra o São Paulo tem que ser encarado como divisor de águas. Uma atuação dessa não dá imaginar, nos jogos que virão pela frente, uma outra equipe jogando. A partir do instante que eles mostraram que podem fazer isso, temos que partir do princípio que dá para ser feito isso em termos de disposição, de entrega, de valorização de muita coisa que foi superior ao jogo contra o Grêmio. Espero ver a minha equipe jogando dessa forma, muito concentrada, que gostou de ter a bola nos pés, que voltou para marcar, que foi combativa. Isso é principio básico futebol. Depois a gente usa o talento”.

Para Mancini, os atletas estão esperançosos após a atuação da equipe contra o time paulista, e o empenho e a entrega mostrados naquela partida servirão como exemplo.daqui até o final do Campeonato Brasileiro.