segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Walter, do Goiás, não esconde mágoa por piadas e busca responder em campo

Destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados, o atacante Walter, ex-Porto de Portugal e Cruzeiro, tem sofrido com seu peso na temporada. O jogador não esconde a mágoa por algumas piadas em relação a sua forma. “Quem não fica chateado? Tenho filhos que ouvem coisas no colégio. Acaba sendo um bullying. Fico chateado, mas a resposta é com trabalho. Já fui jogar fora de casa, me chamaram de gordo e depois me disseram que me queriam naquele time”, declarou em entrevista ao Sportv. O atleta afirmou que, apesar de seu rendimento ter crescido muito no Campeonato Brasileiro, ele ainda não atingiu sua melhor forma física. “Tenho evitado comer bolacha recheada e refrigerante é só na concentração, que é liberado e mesmo assim é light. Mas já abandonei essas coisas, estou trabalhando. Falta um pouco para forma ideal, mas até o final do Brasileiro, a expectativa é perder uns três quilos”, completou. http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/1,10,1,132/2013/09/02/noticia_goias,261566/walter-do-goias-nao-esconde-magoa-por-piadas-e-busca-responder-em-campo.shtml