segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Lucas Silva revela insônia após gols e euforia da família na terra natal

Os dois gols marcados na vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, por 5 a 3, renderam a Lucas Silva dificuldades para dormir. O volante avaliou a noite passada como “inesquecível” e revelou que os pais foram bastante assediados em sua terra natal: Bom Jesus de Goiás-GO. “Foi uma noite inesquecível. Para dormir, demorou um pouco e acordei muito cedo também, ansioso da adrenalina do jogo ainda. Recebi muitas mensagens, ligações de amigos e familiares. Fiquei bastante feliz, uma noite que ficou marcada na minha vida. Espero que noites como essa se repitam várias vezes”, afirmou o volante. Autor de dois gols com belos chutes de fora da área, Lucas Silva provocou uma noite de euforia em sua terra natal. Bom Jesus de Goiás tem menos de 20 mil habitantes. “É uma cidade pequena, onde muitos já me conhecem. Depois que fiz os gols, meus pais falaram que nem conseguiram assistir ao jogo por causa de tanta ligação e tanta visita em casa. Todos torcem por mim, agradeço a todos. Carrego e vou carregar sempre a minha raiz”, destacou. Com Souza no departamento médico, Lucas Silva foi titular nos dois últimos jogos do Cruzeiro, contra Flamengo e Vasco. Agora, o volante espera, enfim, se estabilizar na equipe. “Meu sonho do momento é, sem dúvida, me firmar como titular. Vou fazer minha parte, sei que não depende só de mim. Estou muito tranquilo, muito focado, quero continuar essa sequência, me firmar cada vez mais, ganhando confiança e experiência. Espero aproveitar as novas oportunidades”. http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2013/09/02/noticia_cruzeiro,261570/lucas-silva-revela-insonia-apos-gols-e-euforia-da-familia-na-terra-natal.shtml