quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rebaixado para time júnior, Gabriel segue em negociação para renovar com Cruzeiro

Gabriel agora terá de se acostumar com a volta ao time júnior do Cruzeiro. Embora o preparador de goleiros Robertinho já tenha trabalhado com quatro jogadores da posição enquanto Cuca era treinador, a diretoria alega que o momento na equipe profissional é para apenas três arqueiros.

Além do ídolo e capitão Fábio, e do reserva imediato Rafael, Douglas Pires, de 20 anos, é visto à frente de Gabriel. "O Gabriel é da Sub-20 e também da Sub-20 do Cruzeiro. A partir do momento que ele foi para uma convocação e o Douglas subiu, o Douglas passou a ocupar aquela posição e o Rafael é o segundo. Nós só trabalhamos com três goleiros. O Douglas é o terceiro goleiro do Cruzeiro. Quando o Fábio retornar da seleção, o Gabriel fica na equipe júnior", explicou o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, à reportagem.

"O problema é que temos quatro goleiros. Por que vamos dar privilégio só ao Gabriel? Porque o Gabriel fez essa campanha na Sub-20, ele não pode chegar e atropelar todo mundo", acrescentou o dirigente celeste.