domingo, 26 de agosto de 2012

Montillo diz estar pronto para ajudar se o técnico Celso Roth precisar

A presença de Montillo, referência na armação de jogadas no meio-campo celeste, é quase certa para o clássico de domingo. Ainda se recuperando de uma lesão, o jogador participou de todo o treino secreto comandado por Celso Roth, nesta quinta-feira, e afirmou que, se o técnico Celso Roth precisar, está pronto para jogar diante do Atlético-MG. - Eu fiquei de fora no jogo do domingo porque no fim do jogo contra o Fluminense, eu estava muito cansado. E, às vezes, quando você joga quarta e domingo, fica pior. Com o Celso, decidimos não viajar para lá (Curitiba), não só pelo clássico, mas também para não ter que ficar um mês fora por causa de um machucado. Foi bom para dar uma descansada, até porque eu joguei todos os jogos. Mas para o clássico, com certeza, se o Celso Roth me escalar no time, treinei com normalidade, bem, me senti bem no treino. E, se Deus quiser, no domingo, espero entrar em campo para ajudar a conquistar os três pontos. Para o camisa 10, a medida adotada pelo técnico de manter o treino em sigilo pode não esconde muita coisa, pois as duas equipes se conhecem muito bem. - Não sei se é para esconder. Jogando aqui em Minas, os dois times grandes já se conhecem. A gente sabe como o Atlético-MG pode a jogar, o Cuca e o Atlético-MG sabem como o Cruzeiro pode sair em campo. Mas a decisão é dos jogadores, dentro de campo, no domingo. A gente treinou muito aqui, treinamos bola parada, treinamos uma movimentação diferente. Mas se, no domingo, você não leva para dentro de campo não serve para nada. Ainda segundo Montillo, o pensamento do time no domingo deve ser apenas um: conquistar a vitória. Para ele, a posição em que os times estão na tabela não deve estar entre as preocupações dos jogadores neste momento.