domingo, 21 de fevereiro de 2010

Kleber acredita que vitória no clássico motivará o time contra o Colo-Colo

O atacante Kleber crê que a vitória por 3 x 1 sobre o Atlético-MG, no Campeonato Mineiro, foi importante para o Cruzeiro buscar a reabilitação na Copa Santander Libertadores, nesta quarta-feira, às 19h 30, contra o Colo- Colo, no Mineirão. O camisa 30 celeste avaliou que o clássico foi um grande teste para o time estrelado.

“Sem dúvidas. A gente sabe que clássico é isso, é marcação e este não foi diferente. As duas equipes não deram espaço, o jogo foi truncado e decidido na bola parada. Na quarta-feira, esperamos que seja assim também, porque é Libertadores. A gente espera fazer um bom jogo e vencer”, disse

Kleber fez questão de enaltece a estreia do armador Roger pelo Cruzeiro. O meio-campista atuou por cerca de 20 minutos e com a sua qualidade técnica, deu passe para o gol de Leonardo Silva e marcou um belo gol, em jogada individual.

Apesar de reconhecer a grande qualidade do companheiro, Kleber ressaltou que Roger ainda tem muito a crescer, especialmente na parte física.

“A qualidade técnica do Roger todo mundo sabe, não tem o que falar. A gente sabe que ele precisa ganhar um pouco mais de fôlego, precisa trabalhar mais fisicamente. Mas, tecnicamente, não tem o que falar do Roger. Ele entrou, fez um lançamento para o Thiago Ribeiro, cobrou o escanteio na cabeça do Leonardo Silva e fez o gol”, destacou.

WWW.CRUZEIRO.COM.BR