domingo, 21 de fevereiro de 2010

Adilson convoca china azul para o jogo de 4ª

O técnico Adilson Batista conta com o apoio maciço do torcedor celeste para a partida desta quarta-feira, às 19h 30, contra o Colo-Colo do Chile, no Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores. O comandante celeste espera que a torcida empurre o time em busca da primeira vitória na competição mais importante do continente.

“Peço o apoio do torcedor, sei das dificuldades em função do carnaval, da vinda ao clássico e a falta de recursos. Mas, eles são muito importantes por causa dor desgaste, peço ajuda, compreensão e o incentivo”, destacou.

Para este compromisso, o Cruzeiro não terá dois titulares importantes. O armador Gilberto e o zagueiro Gil cumprem suspensão automática pela expulsão na partida contra o Vélez. Na meia, as opções são Roger e Bernardo, no setor defensivo Thiago Heleno e Cláudio Caçapa.

Adilson ressaltou a qualidade do elenco celeste e não descartou a possibilidade de utilizar os canhotos Roger e Gilberto no time titular em um futuro próximo. No entanto, o comandante celeste está focado para o jogo contra os chilenos.


“Não podemos pensar só na quarta ou só no Ituiutaba, tenho que pensar no ano todo. São alternativas e posso trabalhar com os dois, não vejo problema nenhum. O Gilberto está fora e vamos analisar com calma. Vou conversar com o Roger e tem os treinamentos de segunda e terça. Vou rever o material que a gente já viu do Colo-Colo para colocar um time competitivo para ganhar, porque é muito importante para nós”, disse.

WWW.CRUZEIRO.COM.BR